Seja bem-vindo. Hoje é

Visão

Tiago Rodrigues, ou Pr. Tiago rodrigues, como é conhecido, nasceu no dia 18 de janeiro de 1983, na cidade de Maraú, Rio Grande do Sul.

Por amor ao chamado de Deus em sua vida, o Pr. Tiago abriu mão dos seus maiores sonhos e projetos pessoais.

Com graça, determinação e fé, o Ministério do Pastor Tiago Rodrigues começou a ganhar força. O jovem se destacou pela pouca idade, e pela forma como Deus o usava na ministração da palavra, em curas e profecias.

Como todo vencedor, em sua trajetória Pr. Tiago Rodrigues passou por lutas, perseguições e provações, que segundo ele serviram de aprendizado e crescimento espiritual. Com apenas 24 anos o jovem foi levado ao Pastorado, e recebeu de Deus uma linda missão: Influenciar Uma Geração.

Hoje, Pr. Tiago Rodrigues possui um ministério referencial de avivamento, curas e milagres,
ministrou e ministra nos principais congressos e convenções de pastores e em encontros de avivamento realizados no Brasil.

Pastor Tiago Rodrigues possui mensagens gravadas em CD e DVD.

Mas os seus sonhos não pararam por aí. Direcionado por Deus e contrariando as expectativas,  fundou em 2009 a Igreja Apostólica Canaã, localizada no Abc Paulista em Mauá. Tendo como lema o Amor, a Igreja cresceu grandemente, e com apenas 2 meses a mudança de templo foi necessária, pois a Igreja já não comportava mais o número de pessoas.
"Pastorear uma Igreja de perto tem sido para mim uma experiência incrível. Tenho aprendido todos os dias com a Família Canaã (forma como carinhasamente chama a
Igreja). O mais lindo de tudo isso é que o meu ministério pessoal não parou de
crescer. Continuo ministrando em Igrejas e Congressos e principalmente ganhando
almas, que é o principal sentido da minha vida . Deus me deu graça para conciliar tudo e fazer do período ministerial em que estou vivendo o melhor de
toda a minha história"
,

Afirma ele, emocionado.

O futuro?

 "Sou um sonhador incondicional.
Para mim, não há limites para quem anda na presença de Deus. Oro a Ele para que
faça de mim um resgatador de princípios e valores perdidos na Igreja, dando-me
força para andar no centro de sua vontade, tentando todos os dias ser como
Jesus, para assim influenciar essa geração"
,

Finaliza Pr. Tiago Rodrigues

FÉ NÃO É PARA QUEM QUÉ, É PARA QUEM CRER