Seja bem-vindo. Hoje é

Biografia

TIAGO RODRIGUES
Em 18 de Janeiro de 1983, em Marau/RS, nasceu Tiago Rodrigues.

Seus pais, José Carlos Rodrigues e Rita Marlene Rodrigues, receberam-no como o quinto de 6 irmãos. Procuraram educá-lo de forma equilibrada, por isso foram firmes em sua criação, o que proporcionou a ele um caráter solidificado.

Tiago Rodrigues é casado com Cibele Gois Rodrigues e pai de Larissa Gois Rodrigues. Juntos, formam uma família sacerdotal, família apostólica que tem propagado o Evangelho no Brasil e nas nações.

Mudou-se para São Bernardo do Campo/SP, aos doze anos, permanecendo lá por toda adolescência parte da juventude. Entregou sua vida a Jesus em Abril de 1991, fato que mudou sua vida, mas também repercutiu em inúmeras perseguições dentro da sua casa e pelos amigos.

O chamado para o ministério pastoral foi um processo de habilitação poderosa.

Recebeu a unção pastoral no dia 15 de Dezembro de 2007, na Igreja Batista Mundial. Imediatamente, passou a pastorear, como adjunto, a Igreja Batista Mundial.

Foi um tempo de treinamento, luta, mas sempre tendo vitória do Senhor. Trabalhou na Igreja Palavra Viva Mauá/SP, local que lhe traz muitas recordações notáveis. Ali começou seu discipulado, formando uma pessoas, adquirindo, assim, muitos conhecimentos com aqueles irmãos; o Pb. Jundimar Cardoso, é seu discípulo até hoje, acompanhando-o na Visão Apostólica no tempo que esteve na Igreja Palavra Viva teve a alegria de fazer amizade com aquele rebanho que cresceu de forma extraordinária, depois foram batizados e aprenderam a gerar profundo relacionamento com o Senhor. Os anos se passaram e Deus proporcionou ao Pastor Tiago Rodrigues o privilégio de pastorear a Igreja Apostólica Canaã, ministério em franco crescimento, o Pastor Tiago Rodrigues tem formado discípulos, líderes, Pastores, Daiconos e Levitas com o caráter de Cristo.
A unção apostólica veio em um momento muito especial, 01 de Março de 2009, como um reconhecimento de seu ministério quíntuplo e das benesses que têm vindo através de sua vida sobre o Brasil e as nações. Após um tempo, e debaixo de criteriosa análise e, sobretudo, ao receber a bênção e liberação da membresia e denominação, deixou a liderança da Igreja para, na garagem da casa de uma de suas ovelhas, hoje Pb Jundimar Cardoso, reunir 17 pessoas. Ali nascia a então, Igreja Apostólica Canaã.

Com liderança forte, o Pastor Tiago Rodrigues, não estava apenas fundando uma Igreja, mas também gerando uma linguagem própria e ensinamentos que trouxeram uma nova dinâmica ao povo de Deus.

Ensinou que fé e fidelidade andam juntas. Elevou o nível de alma do povo, mostrando que pobreza, miséria e ruína são estigmas do passado e que prosperidade é um direito de cada filho de Deus. Atualmente, o Pastor Tiago Rodrigues lidera a Igreja local, onde faz questão de ministrar todos os Domingos e oferece cobertura espiritual a todos os membros.

Informações:
igrejaapostolicacanaa@yahoo.com.br